segunda-feira, dezembro 18, 2006

Algumas dúvidas

Estou ficando meio confusa coma programação Menelé de final de ano.
Pelo que tinha entendido, a galera ia passar reveillon em Moreré, não é verdade? Menos Darino que está querendo uma barraca e já está contando com a Duda. Esse, por sua vez também iria para Moreré com a companheira Kel. Não iriam eles usar as barraca de Duda? Bem, para ajudar o meu amigo separatista Darino, tenho uma barraca em casa, mas, pelo que meu irmão disse, está em um estado não muito confiável. Não chequei ainda.

Quem vai pra Moreré partirá que dia? Ficarão em camping? Qual será o esquema?

Já o natal Manelé será no restaurante de Chico com amigo secreto (valor ainda indefinido), no dia 23/12. Que horas mesmo? Quem participará? Chico, aproveita nesse dia e leva meus cds que ficaram na sua casa (para me entregar, não pra dar de amigo secreto).

Não terá nenhuma noite em Dinha antes da virada de ano não? Estou de férias por tempo indeterminado. Acabei a Facom e saí do estágio. Quem souber de qualuqer bico ou trabalho fixo, favor me indicar! hehehehe


Beijos,
M2.

9 comentários:

Manelé na Tela disse...

Eu vou pro natal no restaurnte de chico...

SG

Manelé na Tela disse...

23/12 - amigo secreto no restaurante de chico, na hora do almoço, presente 10 reais.

29/12 - partida para moreré nas primeiras horas do dia. vamos ficar em camping.

Amoêdo

Manelé na Tela disse...

Rapaz, alguém já comprou passagem de ferry? parece que já está acabando tudo.

Se eu coinseguir trocar a passagem e ir pra Moreré, vou no dia 27/12 e volto no dia 02/12. Quem quiser acompanhar, será bem vindo!

Beijos,
M2.

Manelé na Tela disse...

Eu prefiro voltar dia 02, mas ainda vou ver.

M.

Manelé na Tela disse...

Apenas uma correção, cara amiga Marina: a barraca que está com Dudua não é dele, tampouco de Raquel, é minha! A dupla surrupiou alegando um empréstimo, o que não foi problema, visto que não precisei até agora. Leia-se novamente: até agora. Quero de volta, o quanto antes! rsrsrs...

Dadá

Manelé na Tela disse...

Nota do autor: empréstimo que tem mais de um ano!

Dadá

Manelé na Tela disse...

Como eu já tinha dito, não vou poder participar do natal da galera esse ano porque vou estar entre a minha galera (meus chapas) carioca (emoticon de óculos escuros).

Quanto a Moreré, acredito que vou ter que encontrar vocês lá porque eu chego no dia 29 de manhã em Salvador, se o vôo não atrasar. Se alguém quiser ir mais tarde comigo, será um prazer não realizar a travessia sozinha, a bordo de uma embarcação duvidosa.

Bom natal a todos. Aline disse que vai me representar, levando presentes caros para todos, em meu nome.

Beijos,
Cross

Manelé na Tela disse...

Dau, foi mal... entendi que a barraca era deles... Mas tb, aí é problema de vcs... Já arrumei a minha! :P

Beijos,
M2.

Manelé na Tela disse...

Acho que o amigo secreto deveria começar mais tarde, no horário de almoço o restaurante vão ter outras pessoas almoçando e os nossos amigos empresários (Chico e Tereza) terão que trabalhar. Sugiro que cheguemos na hora do almoço, mas que o amigo secreto só comece mais tarde. Se Chico concordar, podemos fazer no espaço lá de cima do restaurante para ficar mais reservado.

Srta Cross,

posso até lhe representar, mas peço para que não esqueça de deixar os presentes caros na minha mão antes de viajar.Hehehehe

Aline