quinta-feira, setembro 28, 2006

Nunca esqueçam 16: ainda mais memórias

A ética manelística
“O nosso meteorango kid, cdr, andou recusando ordenamento de duzentos reais para ensinar às crianças, por um único dia, como se faz um projeto cultural. Achou pouco. Não podemos dizer o que ele exatamente faz pra viver, mas que o Porto deve pagar bem, ah, isso deve!!”, Márcio (Terça-feira, Março 07, 2006)


O Dia Seguinte...
“Acordei de madrugada no sofá da sala meio enjoado, mas com uma fome da porra, fedendo a cerveja, com os pés imundos, a marca de um pequeno pé estampada em minha bermuda(hein???), a TV estava ligada, o rádio também e um copo de água pela metade. Me achando uma merda fiquei feliz por um momento por estar sozinho em casa e não compartilhar com ninguém esta triste imagem, pensei nos conselhos de mamãe e cheguei a conclusão de que preciso me engajar numa seita evangélica radical e participar do coral das crianças”, Broa (Segunda-feira, Março 14, 2005)

De ponta-cabeça
“(...) o “contorno” é uma região que algumas mulheres precisam depilar, sobretudo modelos, região essa que circunda a púbis, ou sendo mais preciso, o orifício anal, o cu”, das meninas (Terça-feira, Abril 05, 2005)

O Surto - Parte II
Aproveito para pedir desculpas aos que se sentiram ofendidos. E aos não ofendidos também. Como disse Fernanda: "cadê o Eduardo de Rocha?". Sumiu. Restou o Deduca@orlof (confesso que uma versão piorada da anterior). Mas isso é assim mesmo. A idade chega, as preocupações aumentam..., Broa (Quarta-feira, Julho 20, 2005)

A chegada
“Uma rápida conferida e... Ufa!!! Não precisei mostrar minha bagagem que, além dos pertences, incluía tres quilos de farinha (de mandioca), e uma assadeira gigante de torta de tapioca. O que será que o policial iria achar daquilo?”, Boréstia (Quarta-feira, Outubro 26, 2005)

Manelé na Tela

Nenhum comentário: