Eu não sei se vocês todos já sentiram, mas um cheiro bem peculiar de casa ronda as próximas semanas. A coisa está estranha e nos encaminhamos para um reveillon em Salvador, se dependermos de alguns. Formemos logo uma dissidência antes que seja tarde.
Por mais que alguns não possam viajar para um lugar mais distante por conta do trabalho, este ano podemos prever que não se fará a vontade de todos. Quem quiser ficar no farol, ou em algum bar da cidade, sinta-se à vontade. O fim de ano já é na próxima semana. E nós?
Nosso amigo Borestia quer entrar num esquema penetra e queixar um chão em Barra Grande. Influência de Cara de Rato. Prefiro voltar pra Boipeba ou mais ainda voltar pra Gamboa. Isso está é cheirando a um salve-se quem puder, e cada um que vá pra seu lado!!
Como diz Aline, dá teus pulos!!
Saravá!!
Márcio
segunda-feira, dezembro 19, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Só não quero entrar no esquema dos velhos, e novos, casais. Nada contra o amor. Muito pelo contrário... Mas itacimirim é foda... Mesmo sem grana, tô entre os dissidentes... Nem que viage com uma garrafa de vodca debaixo do braço...
Borestia
Entre os dissidentes.
Amoêdo
Lá vai proposta:
Além da idéia de Borestia de irmos pra Barra Grande (de novo!), eu sustento a de irmos pra Boipeba (quem puder, claro!).
Podemos ir no esquema camping (caralho!) ou quem sabe sondar a possibilidade de uma casa (como Livinha, Willow e Jennifer fizeram).
Já tem um povo conhecido indo pra lá, a gente pode juntar alguns dissidentes e encarar a viagem, que tal?
M.
Itacimirim?
O menino do olhar perdido tá viajano mais uma vez.
Essa opção já foi descartada a algum tempo querido.
Dissidencia de cú é pica!
Itacimirim, Imbassaí... Na linha verde é tudo a mesma desgraça(pelo menos p/ reveillon). Fique com a sua opção, que eu nem sei qual é... Se preferir pica me avise!!!
E quando escaldar os outros assine o seu nome!!!
Borestia
"Dissidência de cú é pica"... isso é tão original q quem fala deve nem ser bem dotado... a não ser que o seja no substantivo que fez questão de agudamente acentuar...
M.
ahahahahah - boa Márcio! Demorei alguns segundos pra entender, mas no final valeu a gargalhada (nada contra o anônimo, fique claro!).
Paulinha
Postar um comentário