terça-feira, dezembro 20, 2005

AOS PICÕES

É engraçado, até uma semana atrás ninguém poderia viajar por causa do trabalho. Agora as mesmas pessoas (fora Marcio que se encontra em férias vitalícias) propõem as viagens mais mirabolantes. Lembro também que quando foi levantada a questão do ano novo, lá por meados de novembro, sugeri a ida para Moreré. Ouvi o que foi repetido inúmeras vezes desde então: não rola não, tô sem grana, não vou ter tempo, dentre outras afirmações. Gostaria de afirmar em meio à essa discurssão ou melhor dizendo “punheta mau batida”, que agora sim, tenho certeza de que não poderei ir pra nenhum lugar senão a boa e velha Itacimirim. Agora sim posso afirmar que devido a minha falta de planejamento, não tenho um puto pra gastar. A única coisa que me sobra é tempo, e como esse me sobra. Afinal, eu também tenho férias vitalícias.
Aos picões que pretendem ir pra barra grande, botem pra fuder lá.
Só as gata.
Até.
Pedro.

7 comentários:

Manelé na Tela disse...

Se o pimpão não for eu também não vou.
Simony

Manelé na Tela disse...

Aprecio sua ressalva. As duas: a que sempre fui favorável a idéia de Moreré, e a das férias vitalícias (intercaladas cada ano por uma semana de trabalho, só pra variar).

M.

Manelé na Tela disse...

Punheta "mal" batida...mal (com L) é o contrário de bem. Mau (com U) é o contrário de bom. Assim, o texto comete um gravíssimo equívoco de português. Aprecio sua ressalta. Minha mão já está calejada.

Deduca@skol, há anos nessa punheta para viajar no fim de ano, solidário a Pimpão em sua eterna dor, mas feliz porque o cavalo não mais vai perssegui-lo com olhar sinistro...

Manelé na Tela disse...

Discursão é um discurso grande. Foi proposital?
A propósito.

Manelé na Tela disse...

Em momento nenhum disse que nao tinha tempo ou grana... Apesar de nao ter nenhum dos dois... Tô confiando em arrumar tudo de ultima hora...

Borestia

Manelé na Tela disse...

Faço uma ressalva, eu sempre afirmei que não tinha dinheiro nem tempo pra viajar, e assim estou até hoje... Nem sei ainda onde vou passar o reveillon, talvez no Imbuí... Vai ser bem legal... Encontro com vocês em janeiro, quem sabe com novidades, dá-lhe Zé putão! Boa sorte aos que vão a Barra Grande, quando descobrir o milagre da multiplicação do 13º juro que irei também.
Beijos saudosos,
Broa.

Manelé na Tela disse...

eu vou viajar.
Amoêdo