Na última vez que estive com a galera, sexta-feira passada, aproveitamos (Eu, Pedro e até – pasmem! – Fernanda, em água, é vero) para sacanear, e muito, os amigos Chico e Márcio.
Como reação de Chico, como de praxe, recebemos singelos sorrisos, inchaço da esférica face, avermelhamento da pele, desvio de olhar, tiques nevorsos.. Enfim, se conformou com a honrosa condição de “ícone” de sacanagem da galera.
De Márcio, porém, obtivemos uma surpreendente e ameaçadora resposta: “me aguardem no blog”.
Fiquei curioso, ávido por ler o prometido texto. Só que entrei no blog sábado, domingo, segunda e aqui estou hoje, pra quê¬? Nada da tão temida resposta do nosso amigo Didi.
Que é isso companheiro? Quer dizer, companheiro não que a gente não figura na lista de Valério. Reformulando: Que é isso amigo? Como já diria Bin Landen: “ajoelhou, tem que rezar! “.
Quero ler a tal resposta e ver se você consegue me sacanear. Ou você tá com medo de Pedrinho Pimpão, Deilisia e Dadá Maravilha?
Só tome cuidado com uma coisa. Eu e Nanda agora estamos acima do bem e do mal, somos praticamente deuses e agora podemos tudo e sabemos mais do que qualquer outra espécie de mortal: somos jornalistas!
Com Pedro, pode pegar pesado, afinal, eu não sei nem o que é um produtor cultural, quanto mais o que é um postulante a isso...
D. S.
(jornalista não pode assinar como "Dadá", essa fase passou)
Agora jornalista, só falta o DRT e o diploma,
Ciente que vai se fuder por ter desafiado a mente mais brilhante da galera,
Mas orgulhoso pela coragem de ter tomado essa atitude (eu sou meu fã!).
(Por que é que eu fui abrir minha boca?)
terça-feira, agosto 09, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Estou com preguiça, mas tenha calma, vingança não é prato frio, é cru.
M.
Caro jornalista de 2ª, vá tomar no cú!
Broa.
É broinha, não esperava outra reação que não esta de uma mente vazia com a sua. As ofensas moaris são as únicas "armas" dos que não tem capacidade intelectual de formular uma defesa mais inteligente e embasada. Mas de Márcio, esperava mais.
Obrigado por me chamar de jornalista de segunda. Pior é virar de terceira...
Postar um comentário