quarta-feira, agosto 03, 2005

E não é que o cerco fechou mesmo?

Depois do furo de reportagem de Carlos Ricardo, a imprensa nacional anda caindo em cima de alguns cineastas, para o gosto de alguns, é bem verdade. Depois então da notícia divulgada ontem sobre o cerco aos nefastos cineastas baianos, as ações da polícia já começaram.

Pra quem é bem informado, nem precisará desconfiar sobre a veracidade das fontes e dos fatos, pois não é ficção!, a notícia não apenas está saindo neste blog, ela também já foi fruto de matérias nos jornais O Globo, Uol Notícias e no Jornal Hoje. Curiosos pra saber?

Pois é, o que aconteceu foi que americanos que faziam filmes pornôs no Rio foram presos por incentivo à prostituição. No total, oito detidos. Com eles também foi apreendida, além de garotas, uma certa quantidade de maconha, o que liga os americanos com a gangue baiana.

A turistada está detida na Polinter e a qualquer momento se espera novas prisões de outros membros, que já se sabe, não são tão grandes assim. E pra quem não acredita na legitimidade desta nota, deixo abaixo um dos links pra que vocês possam conferir – tudo bem assim??

http://noticias.uol.com.br/ultnot/brasil/2005/08/03/ult2041u84.jhtm

Márcio, que acredita na legitimidade de Carlos Ricardo, e que está de volta!

Nenhum comentário: