Fiquemos tranqüilos
Paulinha
MSN Brasil desmente boato sobre MSN Messenger pago
Diversos usuários do MSN Messenger têm recebido uma mensagem afirmando que a partir de agosto o software de comunicação instantânea passaria a ser pago. O texto pede ainda que o cliente repasse a informação a mais 18 contatos de sua lista.
O MSN esclarece que não tem planos para transformar o comunicador gratuito MSN Messenger em serviço pago. O portal garante que o uso da ferramenta permanece gratuito a seus usuários no Brasil e no mundo.
No país, a crescente popularidade do MSN Messenger como a opção dos usuários brasileiros para a comunicação online, junto aos fortes investimentos no comunicador e às inovações trazidas pelo portal resultam em mais de 12 milhões de usuários únicos por mês.
Como sempre, o MSN, em seu posicionamento de líder responsável, continuará ouvindo clientes e toma atitudes para atualização de seus serviços com base na resposta de usuários, nas melhores práticas de negócios.
segunda-feira, julho 25, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Sabia que paulinha trabalhava no msn...não sai de lá...
Ruy
Parabéns aos otários que abriram o e reenviaram o e-mail infectado.
Parabéns, também, aos paus-no-cu que somente abriram o e-mail infectado.
Ass.
Silvia Popovik
Quem garante que a mensagem de Paulinha tb não é vírus?
Po, gente. Eu só reenviei depois de ter recebido a mensagem de umas cinco pessoas e de Mingau ter colocado essa frase no MSN dele (eu pensei que ele fosse um cara bem informado!). Ou seja, a culpa disso é de Zé que é amigo dele.
PS: eu acho que não era um vírus.
Postar um comentário