Troco coração, ano 81, 2.4, azul, vermelho e branco, único dono, algumas inquilinas. Tá funcionando bem, nunca deu defeito, e, apesar de calejado, bate que é uma beleza. Mas eu não quero mais. Chega de sofrimento, dor, humilhação. Se continuar assim, pode ser que dê um treco em breve.
O único problema dele eu não posso resolver, que é tirar o Bahia de dentro. Um defeito crônico, mas qualquer um pode solucionar, menos eu.
Só tô passando adiante para não ter prejuízo. Gostaria de ficar com ele, mas não dá. Cansei mesmo. Aceito em troca qualquer coração, em condições semelhantes, mas de coloração distinta. Só não quero rubro-negro, por uma questão de princípios. Melhor não arriscar passar por tudo isso de novo, em breve. Os interessados sabem como me achar.
Dadá, assessor de terceira,
Fazendo piada com a própria miséria,
Vendo a Série C cada vez mais perto,
Mas ainda acreditando que é possível evitar o fim.
quinta-feira, julho 21, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Esse coração tá mal mesmo. Além de torcedor do Bahia, petista. Sofrimento e vergonha. Haja amigos, família e Tamy pra fazer o bichinho feliz!
Hiii!!! Esse seu coração tricolor será um péssimo negócio, ainda que vc abra mão dos seus 40% que tem direito!!! rsrsrsrs
Prefiro ficar com meu: Ano 83, série especial,bi mundial,tri libertadores, tri brasileiro. Vermelho, branco e preto, único inquilino!
Postar um comentário