sexta-feira, julho 22, 2005

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Para evitar erros de interpretação no texto “Transplante”, de minha autoria, cabem alguns esclarecimentos:

1) Nas primeiras linhas, quando uso a palavra “inquilinas”, é para dizer que meu coração já foi ocupado por algumas mulheres, realmente. Graças a Deus, já me apaixonei bastante na vida. É um orgulho para mim.

2) Isso não quer dizer, entretanto, que elas ainda pagam aluguel lá no meu coração. Não me comprometam! Atualmente ele tem sido muito bem administrado pela inquilina da vez, que está bem próxima de se tornar proprietária vitalícia. Já dei o preço: é só casar comigo. Falta apenas ela exercer a opção de compra. Uma moreninha maravilhosa, meio japa, que eu amo demais e vocês conhecem: Tamy.

3) E que fique bem claro aos interessados em fazer a troca, e isso é o mais importante, que a inquilina não vai junto com o coração! Faço questão que ela continue administrando o bem (ou imóvel, como quiserem) para mim, visto que, dentre as que pintaram no pedaço, ela é a que melhor cuidou deste pobre coração, além de ser a mais linda, mais meiga, mais carinhosa, mais g... enfim, a que eu mais amo.

Grato pela atenção,

Dadá, assessor de terceira (será?),
Grato também por ter sempre com quem contar
Nos piores momentos.
Te amo muito Tamy!

2 comentários:

Manelé na Tela disse...

...e eu q pensei que as inquilinas em questão fossem, além de Tamy, as outras duas mulheres de sua vida: sua mãe e sua irmã.Afinal de contas, tem q ser santa pra ficar noooove meses com vc na barriga!rsrsrsrsrs
Êta! Calma! Esclarecimentos: tô brincando! Adoro vc! Adoro Tamy! Adooooro o Bahia! hehehehehe!!!
O amor é lindo!
b-jos,b-jos,b-jos

Manelé na Tela disse...

Darino,
Que saudade de vocês!!!!!!!!!!
Você continua o mesmo gaiato, hein?

Beijos, Candy