Quando as Olimpíadas 2008 começaram, eu havia esquecido o quanto é cansativo acompanhar a maratona de competições. Enfim, cheguei a conclusão óbvia, porém triste. Eu gosto mesmo é de futebol e ponto.
Tá! Dá pra assistir várias coisas: volei, judô, natação, ginástica etc. Mas, depois de perder um monte de vezes, até com os nossos atletas favoritos, já estou cansado das Olimpíadas. Louco é quem esperava o Brasil ganhando várias medalhas. Claro, não há apoio no nosso país, não há centros de treinamentos decentes, os esportes coletivos ainda não terminaram, aliás, tem muita coisa pela frente.
No entanto, para mim, já deu. Eu não vou torcer mais. Ainda mais depois de Michael Phelps (o Carlitos Tevez da natação - por causa da cara). O cara é irritante. É o maior atleta olímpico de todos os tempos, parece que nem se esforça pra ganhar.
Já tem até cientista analisando as formas do corpo. Com os braços abertos, ele é maior na horizontal do que na vertical: puxa mais água. Os pés gigantes são mais flexíveis do que a média: navegabilidade. As pernas são mais curtas que as dos demais: redução do atrito. Chega!
Eu só quero ganhar. Não vou mais competir. Quer dizer, torcer pra competidor. Só pra vencedor. Assim, quando estiver no final do jogo, na linha de chegada, medalha assegurada, eu olho pra televisão. De resto, até a próxima Copa! Mesmo com o Brasil perdendo, é melhor.
Willow
Meu espírito esportivo morreu na Georgia!
quarta-feira, agosto 13, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Eu queria ver o judô, mas é tarde pra porra. De resto, só de longe mesmo. E o Brasil não vai bem, né? Acho que não vai superar Atenas.
Márcio
Agora sim! Ele disse que era dele o ouro e conseguiu. Só assisti por causa disso. É ouro Brasil!
Willow
Depois de um dia de vitórias, volta a realidade. Quedas e penúltimos lugares. É a vida!
Willow
Porra willow, não desista ainda não.
Logo essa semana que a Olimpíada reserva o melhor pra nós.
Brasil x Argentina na semifinal do futebol. Brasil x EUA na final do futebol feminino. Vôlei Masculino e Feminino no mata-mata, ambos brigando pelo ouro. Jadel Gregório, Rodrigo Pessoa, Falavinha, boxe, volei de praia masculino e feminino, a vela.
Rapaz, acho que em ouro podemos superar atenas - futebol feminino, masculino, volei feminino e ao menos um volei de praia e mais uma zebrinha aí e a gente bate seis.
Acho que vale a pena acompanhar, mesmo considerando o desempenho do Brasil pífio até o momento, principalmente no judô.
A modalidade não tem desculpa pra ter decepcionado. Tinha três campeões do mundo na disputa, a federação é uma das mais organizadas, tem incentivo, patrocinadores fortes. Devia ter trazido ao menos um ourinho.
O viadinho do Hypólito também foi uma lástima. e Não me venha com desculpas, seu gay!
A exceção nesse contexto de decpções é Cielo, que foi fantástico. Também, treina nos EUA, já viu...
Mas, Willinho, porra, não desista ainda não.
Amanhã é dia de parar pra ver Brasil x Argentina. Não é Copa, mas vale ouro!
No mais, concordo: Copa e até mesmo a Série B têm muito mais graça que Olimpíadas.
Mesmo assim: Torce Brasil!
Dadá Cielo
Eu sou um farsante, tou acompanhando direto. Acordando no meio da madrugada pra ver as disputas. Até pq, sozinho num quarto de pousada em Brasília, não tem muito que fazer!
Um bora Brasil nessa porra!
Willow
Mas ainda prefiro Copa do mundo
Postar um comentário