quinta-feira, dezembro 27, 2007

Não é um texto de final de ano

A verdade é que eu já cansei de tentar mudar todo ano. São muitos os planos e projetos que morrem mais ou menos durante o carnaval ou com as águas de março.

A única coisa que ainda me incomoda é essa história de começar com o pé direito. Cansei disso também. Por isso, eu vou mudar. Em 2008, entrarei com o pé esquerdo e de voadora: pra chegar arrebentando!

Não. Não é uma nova tentativa de uma versão Willow 2008 mais armado e mais perigoso. Não vou me enganar outra vez. Em todos esses anos de vida, poucas foram as coisas que consegui mudar. A maioria mudou contra a minha vontade: mais barriga, menos paciência, menos memória e menos tempo pra dormir.

Chega de decepção! Como diria L. F. Veríssimo depois que o planeta Marte mostrou-se incapaz de promover qualquer uma das especulações sobre ele. Os seus habitantes não invadiram a Terra, aliás, nem vida inteligente havia. No máximo, umas bactérias.

Então, prepare-se 2008, o bicho vai pegar pro seu lado. Vou entrar de pé esquerdo, de voadora no estômago. Isso tudo pra tentar ficar com menos barriga e com mais tempo para futilidades. Quer dizer, pelo menos até março.

Uma coisa, com certeza, não vai mudar, amigas e amigos: estaremos lado a lado ano que vem! Qualquer problema, podem contar com meus dois pés, alma e coração. Continuarei defendendo os interesses manelísticos com todo o vigor. Amo vocês!

Beijos,

Willow
(Fã dos roteiros divertidos, surpreendentes e contraditórios de Charlie Kaufman, mas que não aprendeu nem a imitá-lo ainda)

Obs.: a imagem é uma óbvia homenagem a um cara que impulsionou a carreira com o pé esquerdo.

6 comentários:

Manelé na Tela disse...

Vocês estão emotivos neste finalzinho de ano... Estou aqui, provavelmente o único manelé a trabalhar na sexta anterior a virada de ano, sem ter o que fazer... Pelo menos posso chorar ao ler sua mensagem, sem correr o risco de ninguém ver... Fudido de grana, mas rico no amor dado pela esposa, família e amigos! Também amo vocês pra caralho!
Beijos, abraços e afagos,
Broa.

Manelé na Tela disse...

Menino, que agressividade... assim você nos assusta!!

Márcio

Manelé na Tela disse...

É só garganta Marcinho...

Willow

Manelé na Tela disse...

ai, ai...

Manelé na Tela disse...

Gostei da postura, Willinho, mas eu quero um ano light, mais calmo, mais paz e amor..

Acho que tô envelhecendo... a velha sutileza brutal de Dadá tá cansada... "aleveia", como diria Popó, mas estressa muito...

Portanto, vou tentar ser uma pessoa mais comedida nas ações e nas palavras... ao contrário de vc, eu tenho esse projeto, e só.

Ah, e sonho em não ver o Bahia voltar pra Terceira. Isso já tá de bom tamanho.

Estou de volta. Vivo!

Darininho paz e amor!

Ps: eu não estou emotivo, eu sou sensível.

ps2: apesar disso, sou macho pra caralho!

Manelé na Tela disse...

Esse texto todo é uma farsa, dá pra perceber, gente. Exceto a parte emotiva do final.

Willow