Ontem foi um dia de glória para a nação, afinal, depois de muito sofrimento para o nosso povo, fez-se justiça. Foi um período de humilhação, chacota e vergonha, mas finalmente conseguimos vencer o México. E vencemos da maneira que mais gostamos, na bola e na porrada. Foi um show, um espetáculo da melhor qualidade, de causar orgulho a qualquer brasileiro. Ronaldinho gaúcho nunca jogou tanta bola e nunca deu tanta pancada pela seleção. Foi maravilhoso ver. Dunga, você é fantástico! De quebra, lá na europa, nosso ídolo maior, Felipão, ainda deu um murro na cara de um zagueiro ousado da Sérvia.
Amoêdo, curioso pra saber quem matou Taís.
quinta-feira, setembro 13, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Acho que o Brasil deu porrada mesmo, e Ronaldinho jogou muita bola, mas o que foi aquilo que Cleber Machado e Falcão elogiaram, Kaka, Ronaldinho e Robinho como opções no ataque sem centro-avante?? Sei, sei...
Márcio
A camisa 9 tem dono, Ronaldo.
Amoêdo
Mas o nosso estágio é tão calamitoso para Dunga não prescindir de Wagner Love?! E quando prescinde, o substitui por Elano?!
Márcio
Continuo achando Dunga de razoável a ruim. Ele levou foi outro drible desconcertante de Ronaldinho, tal qual aquele quando ainda jogava pelo NAL e o Gaúcho pelo GRE.
A sua teimosia e vingancinha baratas, disfarçadas de coerência, perderam espaço para o talento e a qualidade técnica.
A coerência era: dar lugar a quem não pediu férias da Copa América, quando, na seleção, deve ser sempre a de quem joga mais e faz a diferença.
Acima,
Willow
Quem escalou Ronaldinho Gaúcho foi Dunga.
Amoêdo
Sim, claro, obrigado pelas atuações dele e pressão de fora. E antes de escalar o Gaúcho e Kaka, ele achou melhor puni-los por pedirem férias!
Taís terminou com Otto. Agora tenho chance!!!!!
Acima, Willow
hehehehe
Também sou contra a "punição". Só acho que Dunga tem feito igualzinho a todos os outros técnicos brasileiros.
Amoêdo
Postar um comentário