segunda-feira, julho 16, 2007

PROVOCAÇÕES

1. Dunga, o anão preferido das crianças do mundo inteiro, vai ser o técnico do Brasil na Copa de 2010. Isso é lindo.
2. Júlio Batista é melhor que 99,9% dos brasileiros. Muito melhor. Devia ter acendido a pira.
3. Elano fez lembrar de Gérson. Menino de ouro.
4. Vágner Love encarnou o espírito da amarelinha e jogou muito mais que Robinho. Deus da raça.
5. Afonso e Fernando foram campeões da Copa América. Sempre acreditei neles. Vão com Dunga até o final.
6. No final do jogo, os brasileiros tripudiaram sobre seus maiores rivais, a fantástica imprensa tupiniquim. Pouparam os argentinos safados.
7. Por falar nos argentinos safados, o jogo foi violento? Teve briga no final? Senti falta. Quando é jogo do Boca sempre tem uma coisinha.
8. A capa do Olé foi melhor do que a de todos os jornais do Brasil. Normal.

Amoêdo, torcedor fanático da seleção de Dunga e admirador do estilo 94.

5 comentários:

Manelé na Tela disse...

Ei, Dunga, vai tomar no cu!!!

Manelé na Tela disse...

I Love Wagner!

Boréstia

Manelé na Tela disse...

Assistindo o jogo não tinha como não vibrar com a boa atuação do Brasil! Mas, também não dava pra deixar de temer a empáfia de Dunga após o título.

Apesar dessa excelente vitória, alguém acha que o time foi bem montado, que o esquema era bom, que os jogadores foram bem convocados?

Qual é a seleção verdadeira? A que jogou mal toda a Copa América, perdendo pro horrível México, se arrastando contra o ridículo Equador, ganhando na loteria contra o vergonhoso Uruguai ou a equipe que ganhou da Argentina?

Continuo achando Dunga um péssimo treinador e, pior, acho ele agora um péssimo treinador convencido de que é gênio. Provavelmente, vai querer usar os 3 volantes sempre, pois time bom é o que vence e o dele venceu assim.

Ronaldinho Gaucho é o melhor do mundo, mas, vai ser reserva, pois Robinho foi o destaque da Copa América, não é "mercenário" e "abdicou de suas férias e de sua família".

Kaká foi o melhor do ano na Europa, mas, vai brigar por vaga com Ronaldinho e até com Júlio Batista, pois só vai ter um meia ofensivo e Júlio Batista, reserva e dispensado pelo Arsenal e pelo Real Madrid sai na frente, pelo mesmo motivo que Robinho.

É engraçado que o Brasil fez sua melhor atuação quando o volante mais defensivo e capitão da equipe não jogou. Ao mesmo tempo, foi a pior partida de Robinho, o craque do time, que simplesmente não fez nada. Ou seja, os dois jogadores de confiança do técnico foram nulos.

Por outro lado, Tevez, Messi e Riquelme também foram anulados. Méritos para Dunga, sim. Méritos para o sistema defensivo brasileiro que funcionou bem.

Por fim, que ridículo o discurso de Dunga ao final do jogo! "Dedico o título às crianças de angola, Israel, da Iugoslávia, pois elas têm a alma pura..." Que negócio piegas, mal ensaiado... na moral, Dunga é muito chato!!!

Rafson

ps: vi o jogo pela band e devo reconhecer uma virtude em Neto, o ex-jogador e comentarista. Ao final do jogo, ele disse, "muita gente vem criticando a seleção, INCLUSIVE EU, mas, ganhou o título". Depois ainda falou, "Dunga colocou o Daniel no lugar do Elano e EU FALEI QUE NÃO DARIA CERTO, MAS, DEU". Ele pode até falar merda, mas, poucos comentaristas reconhecem erros.

Manelé na Tela disse...

ah, sem poder colocar um post(aqui no jornal só consigo escrever coments), peço licença a Zé para agradecer a todos pelos mais variados tipos de contribuições (principalmente as etílicas) para que minha festa se realizasse... Desde a "Coca Zero" de Raquel (artigo de luxo na festa), até o beijo na boca de Darino (selando o retorno à amizade), agradeço pelos momentos inesquecíveis que vivi no sábado. Especialmente, agradeço a Chico, pelo carro e pelo cheque(fundamentais) e a May, por fazer questão de ajudar na organização (e até brigou comigo por isso), tendo acompanhado tudo do início ao fim. Tirando a história do biquini minúsculo que vc emprestou à filha de Ciro, vc foi perfeita, meu amor!

Ano que vem tem mais...

Amo vocês

Boréstia

PS: Só não agradeço a ausência de Eduardo pq a rabugentice dele fez muita falta

Manelé na Tela disse...

O Brasil verdadeiro é o que venceu, como todos os outros brasis que venceram. Roque Junior, Anderson Polga, Denílson e Edílson são campeões do mundo. Fudeu!

Amoêdo