sábado, abril 14, 2007

Sejam bem-vindos

Engraçada a situação do Rio. Na cerimônia em que Lula foi empossar jovens para trabalharem como guias da “civilidade” durante os jogos pan-americanos, a meninada de diferentes comunidades pobres entrou em conflito no Maracanã. Na verdade, nem toda meninada, apenas uma parcela dela. Ao todo foram registrados quatro tumultos, ou melhor, brigas de facções, que deixaram quatro feridos.

A civilidade carioca será bem representada.

E nós queremos Copa!

Márcio

Um comentário:

Manelé na Tela disse...

Tradicionais mazelas à parte, eu sou a favor da Copa no Brasil.

Pode significar uma verdadeira revolução na estrutura dos estádios do país, contribuindo pra a modernização deles, possibilitando a construção de novos, o que geraria uma série de empregos diretos e indiretos, aqueceria a economia e isso é bastante positivo.

Além do quê, a Copa pode fortalecer a nossa imagem internacionalmente e alavancar a indústria do turismo, sem contar outras inúmeras vantagens.

Tudo isso depende, logicamente, de muito dinheiro e organização. É difícil pra caralho, mas, apesar dos prováveis milhões que serão desviados, dá pra fazer. Aliás, é preciso ser feito.

Toda as Copas demandaram rios de dinheiros e todas elas, sem exceção, se pagaram. Não é gasto, é investimento. Dá tempo pra arrumar a casa e botar pra fuder!

Pelo rodízio de continentes promovido pela FIFA, a Copa 2014 tem que ser realizada na América do Sul. Nada mais justo que seja aqui, no maior detentor de títulos mundiais. Qual outro vizinho teria melhor capacidade senão nós?

Tá na hora de darmos show também fora de campo. Eu acredito que dá.

Eu quero a Copa no Brasil! A Copa do Hepta!

Ansioso pela chance de ver jogos da Copa pela primeiras vez,

Dadado Teixeira
PS: HAAAAAAAAAAAAAJA CORAÇÃO!!!