domingo, abril 08, 2007

Hora do pecado e da redenção

Pudor é coisa a que, quando velho, o homem se prende. Talvez por pudor, ou por medo do castigo divino, eu me contive no comentário de uma cena. Foi quando Pimpão pôs na casa de Chico o DVD da banda O Rodo, cuja música diz: “senta aqui no colinho do papai” . Recuso-se a descrever a cena - pesquisem, ou vejam da próxima vez que forem em Broa’s. Meu comentário na hora, que Deus me perdoe, foi com um sorriso maroto: isso é indecoroso, devia-se proibir uma situação dessas.

Eu já tava me martirizando àquele momento, jurando que o vídeo só fora posto para arrancar de mim um comentário que me levasse direto pro inferno, quando enxerguei a oportunidade de minha redenção. E ela veio sob o comentário das meninas, pudicas, que ao verem o cotoco soerguer-se da cadeira de rodas e sustentar-se com as mãos, enquanto rebolava a bunda pra câmera, rindo e cochichando, disseram: ele deve fuder bem!!

Caralho!!, digam ai? Esse mundo tá ou não tá mesmo uma perdição? Meu inferno é o purgatório do lado desse!! Ainda bem que é Semana Santa, só assim para nos redimirmos pelas piadas de humor negro!!

Chamem o Ratzinger!!

Até

Márcio

Nenhum comentário: