quinta-feira, setembro 15, 2011

CHURRASCO EM ITAPUÃ II

E aí, manelés? Por enquanto temos eu e Liu, Chico e Tê, Marcinho, Alexandre e Maíra (vão chegar mais tarde) confirmados. Quem mais se apresenta? Peu, não podemos comemorar seu aniversário sem você, Aline e Marina. Willow, você não tem cota de passagens? Eduardo, você é chefe, nem precisa pedir folga! Marina, Kel, Cara de Rato, Maria Clara cadê vocês? Você aí, que eu me esqueci, vai aparecer?
Bom, de qualquer jeito a parada vai rolar. Vamos começar um pouco mais tarde, entre 13h e 14h pra estarmos todos bem quando o casal Boréstia aparecer. Eu e Liu vamos contribuir com picanha, acompanhamentos, cerveja e refri. Quem dá mais?

Amoêdo

6 comentários:

Manelé na Tela disse...

Confirmando!
Levo cerveja mais outra coisa que não sei o que ainda
Broa

Manelé na Tela disse...

Se mobilizem, cambada! Eu vou tá do lado de cá da telinha monitorando todos vocês.... Bora Vitória Minha Porra!!! hahaha..
Bjs e boa farra!
Dadá Bueno

Manelé na Tela disse...

Eu e Marcelo estamos confirmados! Levarei Coca-cola, cerveja e mais alguma carne que Marcelo vai comprar. Estarei trabalhando desde às 7h e devo sair pelas 13h30. Daí vamos direto encontrar vcs.
Bjo

Manelé na Tela disse...

Eu, Aline e Marina estmaos confirmados!

Pedro.

Manelé na Tela disse...

Ah, se a chuva der uma trégua, levamos carne, cerveja e refrigerante.

Pedro.

Manelé na Tela disse...

e aí, rolou o churrasco? como foi? não vai ter a resenha não? quero saber!
bjs, Dadá