Devo confessar que volta e meia passo por aqui. Para dizer a verdade, abro o blog todos os dias, mais de uma vez. Entristece-me ver o espaço tão pouco movimentado, por mim ou por qualquer um. Com efeito, vamos aos poucos nos distanciando uns dos outros, cada um cuidando de sua vida, nada de pessoal nisso.
A saudade é o que me traz aqui todos os dias...
Bom, comigo posso dizer que a vida vai bem. As minhas aulas voltam esta semana e com elas a minha já antiga rotina: este será o meu quarto ano no curso da Ruy e daqui a pouco serão os nossos filhos a escrever isto aqui. De fato, o tempo passa.
Ouvindo-me, Pedro até acha que eu falo como velho - Aline tem certeza disso, embora ninguém disso escape! Fato é que estou mais caseiro do que antes e há tempos não vejo Paulinha, de quem sinto falta (acredite, Paulinha, eu sinto!). Clara até hoje não me respondeu a mensagem que mandei no sábado passado - baixo astral. E sinto saudades de Andréa...
Bem, já disse que é a saudade que me traz aqui todos os dias, mas sei que não é só a mim quem ela traz. Não deixo de reparar que, mesmo após longos tempos sem nada de novo, é só surgir mais uma postagem e os comentários voltam juntos. Alexandre acha que o romântico é ele, mas na verdade o romântico sou eu; ele agora só escreve matérias com jeito de Mainardi, repararam?, pois eu agora me reservo a pieguice que ele roubou de mim!
Pronto, está dito.
Márcio
Resolvi escrever isto aqui porque não consigo dormir com este calor. Não sei por quê, mas o ventilador não resolve nada, este quarto virou uma estufa. Quem sabe o calor não faça com que vocês contem também como estão...
segunda-feira, fevereiro 01, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Marcinho,
Deixe de viadagem e compre um ar-condicionado, ehehehehehehe.
Na verdade eu também venho aqui todos os dias e sinto falta daqueles debates e polêmicas, mas tenho trabalhado tanto quem nem Liu, Lucca e Guigui eu vejo direito. A vida é foda. O calor também. Só não reclamo mais porque a morte e o frio são piores.
Amoêdo
Também entro no blog todos os dias e, assim como Márcio, mais de uma vez no dia, a fim de encontrar novidades e reconheço que em nada contribuo para a movimentação disso aqui.
Também estou com saudades de Willow e Darino, que movimentavam bastante o blog.
Realmente o calor tá de matar e eu e Peu já estamos orçando um split, quem sabe não podemos fazer lá em casa a inauguração do tal?
Kel, quando puder, poste as fotos do aniversário de Lívia, assim pode dar uma movimentada nisso aqui!
Beijo
Aline
Tenho um Split doado pela minha sogra e não tenho o que reclamar das minhas noites de sono. Durante o dia, adoro o calor do verão baiano. A saudade de vocês só não é maior porque me bato com manelés todos os dias no trabalho. Com Eduardo, estou sempre tomando uma. Com Pedro, é mais difícil. Com Darino, quase impossível. Fora os natais, o que salva são os encontros em Itapuã e os poucos manelés. Só não fico tanto tempo sem te ver, Marcio, porque volta e meia, você sabe, te roubamos de casa.
Boréstia
PS1: Vamos descer amanhã para o 2 de Fevereiro (Eu, May, Chico, Tê e Eduardo estamos confirmados). Deixem tudo pra trás. Peçam folga no trabalho, esqueçam a Ruy Barbosa e o estágio.
PS2: Durante o Carnaval, o Edfício Brasil, na Barra, estará com as portas sempre abertas aos amigos. Vai ser o QG nos dias de folia. Quem quiser dormir por lá fique à vontade. Estamos estudando a realização de um evento gastro-mômico num dos dias da festa.
Eu como vcs tb venho aqui quase todos os dias.... mas nunca posto nada....
tambem sinto falta da movimentação manelistica....
Carnaval nao é a minha praia, mas estarei sem falta no 2 de fevereiro...
ah Marcinho, apesar de vc n ter falado de mim, eu tb sinto sua falta, nem pelo msn vc aparece mais
SG
obs: o meu ventilador funciona bem, e nao tenho problemas com as noites de sono.... já o sol baiano anda de lascar
Bom, como Boréstia já falou ganhamos um split que nos deixa quase congelados de madrugada. Acho que você deveria fazer o mesmo Márcio. Nesse calor até meu cachorro tem regalias no quarto de meu irmão, passa a tarde toda lá gastando a energia.
Quanto a saudade Marcito, sinto muita, mas como nos falamos todos os dias, ou pelo menos 99,5% deles, a conversa presencial faz mais falta, por isso os sequestros.
Quanto a amanhã, já convenci meu chefe a trocar meu horário.Trabalho até 13h. Acho que deveriam fazer o mesmo ou então pedir uma folga.
Já no Carnaval, é só cada um trazer seu colchão e se quiser ventilador também. Infelizmente não cabe todo mundo no quarto do split. Mas o apt até que é ventilado.
O evento gastro-mômico pensamos numa feijoada e como não sabemos cozinhar vou averiguar a agenda do senhor meu pai para "contratá-lo". Acho que todos concordam com a idéia...rs
Bom, e para garantir mais um encontro Manelístico Carnavalesco convido TODOS para particparem do bloco "As Periquitas Abandonadas". Apesar do nome, os homens não precisam se vestir de mulher e as mulheres não estão excluídas. A idéia foi do padrinho do meu irmão. Será na quarta-feira (dia 10), concentração no Jardim Brasil (passa pela Perini da Graça e desce para o Shopping Barra por aquela ladeira ao lado do Hospital Português). Vai ter bandinha de fanfarra, cerveja gelada e um super encontro com o bloco das Rolinhas Preguiçosas. O horário e o valor simbólico (para pagar a banda e as "camisinhas") aviso assim que tiver confirmado. Mas já programem a agenda.
É isso.
Beijos
May
Assim como todos que aqui responderam, entro no blog quase todos os dias, quando o Correio não bloqueia o acesso. Sinto saudades dos Manelés reunidos e tento participar de todos os encontros que o trabalho me permite, apesar de pouco postar no blog. Segundo Marcelo, sou saudosista. Admito, sou mesmo! Sinto falta dos nossos encontros mais frequentes e completos, com a presença de todos, das viagens, das conversas, do clima dos Manelés... Sinto saudade dos amigos.
E já que todo mundo anda saudoso e que agora os encontros ocorrem normalmente em datas comemorativas, que tal Eduardo deixar logo o post com o local e esquema da festinha de aniversário? Mais um grande motivo para um Manelé!
Beijos,
Marina.
Concordo com Marina, estamos no aguardo da manifestação de Eduardo.
2 de fevereiro estou colada a partir das 15:30, afinal sinto como se a festa fosse minha, pois é no meu bairro, que amo tanto.
Quando eu estiver indo, ligo pra vocês pra saber onde estão.
Aline
minha vez! sou uma agregada dos manelés. mas sou uma agregada com orgulho, pq sempre achei linda essa amizade e a forma como ela era demonstrada depois de umas cachaças, com seus "te amo, caralho" ou "vc é uma bicha, mas eu gosto de vc".
por mais que eu tenha sempre faltado a muitas festinhas, saibam que gosto demaaaaaaaaaais de vcs. muito mesmo. espero que os manelés voltem a ser mais frequentes, mesmo com os novos rumos na vida de cada um.
aproveito para mandar FELIZ ANO NOVO! em dezembro eu estou aí!
tem umas fotos da vida aqui em http://www.flickr.com/photos/casadeandrea/
beijos,
andréa
Marina deixou uma ideia sensacional...
kd vc Deduca?????
aproveita que dia 5 é sexta feira, ótimo dia pra bememorar....
bjs
SG
Porra... Alguém posta uma coisa nova aí! porque entrar aqui todo dia e ver esta foto do barquinho tá me dando uma melancolia do cabrunco...
Márcio, seu sacana! Sentimos sua falta no Rio Vermelho, viu?
É, talvez eu seja uma das poucas que não acessa o blog todos os dias, o que, inclusive, tem me feito faltar eventos importantes, mas por pura desinformação... :( Foi o caso do chá de bebê de Guigui, do aniversário de Lívia, do recente 2 de fevereiro... Mas assumo minha culpa em não frequentar o blog com tanta assiduidade. Apesar disso, eu também sinto muita falta de vocês (de você também, Marcinho, acredite! :P). A foto do chá de Guigui, que tem vocês do lado da piscina, está em destaque no meu mural e eu olho todos os dias, mesmo que não tenha justamente EU - rsrs. (Ah! E falta Darino também). Gosto de vocês de verdade, mesmo que isso n venha acompanhado de um "caralho" ou "você é uma bicha". :P
beijos,
Paulinha Cross
Caramba!
Eu tenho entrado dia sim, dia não no blog. Às vezes, fico até com receio de saber que vai rolar algo num fim de semana no qual não estarei aí.
Quando acesso, é ainda na expectativa de ver algo novo, notícias curiosas da vida de todas e todos (isso é coisa de intelectual médio de esquerda, viu Marcinho).
Melancolia, saudosismo, saudade são palavras que tento evitar. Se não fosse o convite de Kelber prum baba, passaria mais um fim de semana limpando o ap de 25 m2, pra ter o que fazer.
Pelo menos, Lost está de volta.
Tem vários posts que ensaio colocar no blog há semanas e não consigo. Acho que nesse fim de semana, finalmente, escrevo.
Willow
Eu não sinto falta de ninguém.
Deduca@skol
Postar um comentário