Britânica diz ter 300 orgasmos todos os dias (Ela, que seria vítima de síndrome rara, afirma fazer sexo 10 vezes por diacom novo namorado)
Rio - Há mulheres que se queixam por nunca ter chegado a um orgasmo. Já a britânica Michelle Thompson, 43 anos, tinha queixa diferente: portadora da Síndrome da Excitação Sexual Permanente, problema raro que começou a ser documentado recentemente, ela chega a ter 300 orgasmos por dia.
A síndrome quase acabou com sua vida até Michelle conhecer seu novo namorado. O casal diz fazer sexo dez vezes por dia. Andrew e Michelle namoram há seis meses: sexo entre as prioridades“Sei que tenho sorte de ter tantos orgasmos quando há mulheres que nunca tiveram um. Mas esta situação arruinou a minha vida amorosa. O Andrew mudou aminha vida. Já não estou à procura de uma cura para o meu problema com os orgasmos. Já o descobri!”, disse a moradora de Nelson, na Inglaterra.
Michele achou a solução para seu problema perto de casa: Andrew Carr, 32anos, é seu vizinho. Os dois se conheceram há seis meses e começaram a namorar. Segundo o jornal “News of the world”, Michelle, 43 anos, pensava que nunca teria um homem que pudesse satisfazê-la. E chegou a terminar vários relacionamentos devido ao problema. “Eu estive à procura de alguém como ele durante muito tempo. Finalmente, sinto que estou no céu”.
Michelle, que tem quatro filhos, teve muitos problemas devido à síndrome, que faz com que tenha centenas de orgasmos ao longo do dia sem precisar de estimulação. A britânica teve que deixar um emprego em uma fábrica de biscoitos porque ficava excitada com as máquinas.
Site Jornal O Dia
Boréstia
sexta-feira, novembro 20, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário