Veja outros dois nomes que marcam:
Bebeto foi campeão do mundo, da América, das confederações e sub 20 pela Seleção Brasileira. Campeão brasileiro por Vasco e Flamengo, da Copa e Supercopa da Espanha com o Deportivo. Conquistou títulos estaduais e regionais no Brasil, além de ser medalhista em olimpíadas e panamericano.
Dida tem títulos sul-americanos: libertadores da América, copa Ouro e Master da Supercopa. Duas Copas do Brasil por Cruzeiro e Corinthians e um campeonato brasileiro pelo último, sem contar os vários títulos estaduais. Com o Milan, foi campeão italiano, duas vezes da supercopa europeia, bicampeão da Liga dos Campeões e ainda venceu duas vezes o mundial de clubes da Fifa, com Corinthians e Milan. Pelo Brasil, foi bicampeão das Confederações, campeão da América e do mundo.
E Daniel Alves, pode competir com os dois?
Ainda não. O currículo do juazeirense tem: campeonato mundial sub 20, copa América e das Confederações pelo Brasil. Com os clubes Sevilla e Barcelona, foi bicampeão da Copa da Uefa e da Copa do Rei da Espanha, campeão da supercopa espanhola e da Europa, campeão Espanhol e da Liga dos Campeões da Europa. Contudo, com mais títulos pelo Barcelona e uma Copa do Mundo, Daniel pode mesmo marcar o nome na história.
Então pesquisadores, jornalistas, boleiros, qual a resposta para a pergunta?
Willow