Dias atrás, na festa de Boréstia, conversando sobre nosso ilustríssimo baiano Daniel Dantas, nosso amigo Darino, muito preocupado com a influência do banqueiro e com seu leque de amizades poderosas, perguntou se ele deveria se preocupar também. Talvez essa nota que saiu hoje na Folha possa ajudar:
Dantas FC
Além de levantar indícios de que os negócios de Daniel Dantas incluíam um esquema de lavagem de dinheiro no caixa do Esporte Clube Bahia, os grampos da Polícia Federal mostram interesse do banqueiro em ser sócio na construção do novo estádio do clube, com recursos do governo estadual. Uma escuta da Operação Satiagraha revela diálogo entre Dantas e seu braço-direito, Humberto Braz, no qual o banqueiro diz que o governador Jaques Wagner (PT) "já está convencido, apesar de não ter o dinheiro" a aceitar o negócio. Mais: Dantas queria que Wagner convencesse a construtora Odebrecht para que o grupo entrasse no projeto como "executor". "É um espetáculo", diz o banqueiro sobre o esboço do novo estádio.
Bom, Dadá, até agora não sabemos se você deve se preocupar, mas que a PF está cada vez mais perto, ahh isso ela está! ehehe.
Márcio
sábado, julho 19, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Rapaz, pra ser sincero, tô com mais medo das "blitz" do que da PF... hehehe
Mas, agradeço pela preocupação...
Bjs,
Dadáel Dantas Guimarães
Postar um comentário