segunda-feira, maio 05, 2008



Ontem foi um dia assaz agradável...

Acordamos assustados, Tidinho roubou meu lençol, Tezinha deu um pulo da cama pensando dar tempo de ir pro aniversário de Kel(rs), eram sete e meia da manhã, o sono provocado pela cachaça do aniversário de Régis foi cruel...

Domingo é dia de feira, e como de costume fomos pra sete portas, é incrível como nestes lugares é que se percebe o amor que o bahiano tem pelo futebol, entre camisas, bandeiras e provocações, ouvi de tudo um pouco, mas o que mais me chamou atenção foi o comentário do velho sábio que vende ervas, de que o seu bahia havia "comprado" seis jogadores do Conquista, prometendo incluir os mesmos em seu plantel para o brasileirinho...

Sabe que tinha lógica? Fiquei intrigado, decidi ficar em casa no domingo e assistir aos dois jogos pela TV, visto que assim poderia ver a marmelada anunciada ao vivo. Como contrapartida, comprei uma churrasqueira, petiscos e cerveja para convencer Tê a perder o domingo de sol assistindo a um jogo de futebol, e assim foi...

Assim que começou o jogo, percebi que o velho tinha razão, que porra foi aquela?O Conquista parecia que não tinha entrado em campo, entregou o jogo ao adversário, que só não meteu dez por incompetência. Mas Deus é justo e não compactua com maracutaia. O resto vocês sabem...Tê sofreu, coitada, também quem mandou ser bahia?

Como é bom voltar a normalidade...

Foi mal Kel...

4 comentários:

Manelé na Tela disse...

Ah tá! E o Itabuna foi aguerrido e jogou muito por acaso. O gol no início do segundo tempo foi impressionante.

Na saída de bola o cara vai pela esquerda ninguém marca direito, aí cruza, e o centroavante livre dentro da área só faz empurrar pro gol.

O Bahia já teve e tem muito diretor mau caráter, mas os do Vitória não são exemplo de hombridade também não.

O Bahia foi o melhor do campeonato, mas o campeão foi o Vitória. Isso não se discute.

Aproveitem bem, pois a série B vem aí pra vocês. E a queda começa contra o Cruzeiro, quando Marcelo Moreno vai mostrar o que é cuspir no prato que comeu. A vingança virá, hahahahaha!

Willow

Manelé na Tela disse...

Rapaz, acho que tiraram aquele caboclo do Campo Grande, né?

Ontem ouvi um torcedor do Bahia revoltado com o fato de não haver exame antidoping para todos os jogadores nas finais... O cara disse que o Vitória só levou o título porque os robro-negros estavam dopados!

Oito anos de choro é demais pra mim!

Boréstia

PS: Alguém aí pode descrever a foto que Chico colocou? Aqui não abre...

Manelé na Tela disse...

1. A foto é de um bandeirão dos imbatíveis.
2. Com este time, o Vitória será rebaixado. Precisa de 1 goleiro, 2 laterais, 1 zagueiro e 1 cabeça de área.
3. Com este time, o Bahia não sobe. Precisa de 1 lateral direito, 1 cabeça de área (a "garra" Fausto ainda vai prejudicar...), 1 meia e 2 atacantes.
4. Venceu o melhor, dentro das regras (pré) estabelecidas.
5. Eu adoro os diretores do Bahia.

Amoêdo

Manelé na Tela disse...

Principalmente Ruy Acioly... O cara é uma piada!

Você viu o que Jorginho Sampaio fez com ele...

Boréstia