segunda-feira, abril 21, 2008

JOGANDO A TOALHA

Não que eu ache que seja impossível ganhar o Campeonato Baiano, mas é que já não é tão importante. E não é que o campeonato tenha deixado de ser interessante, muito pelo contrário. É um dos melhores dos últimos anos (não pelo nível técnico, mas pela disputa).
O lance é que se esse time do Vitória for campeão baiano vai passar uma falsa impressão de que é bom, tem um bom ataque isso e aquilo. O resultado vai ser o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Como esse time não vai ser campeão, a esperança é que mude muito, em nomes e atitude, e aí quem sabe podemos ficar na série A. Ah, trocar de treinador não adianta, se Vadão estivesse aí as coisas estariam melhores, com certeza. Tem é que contratar jogador bom, como Rodrigão. E mandar embora uma meia dúzia de pernas de pau.

Amoêdo

p.s. O time do Bahia não é bom. Aliás, é muito ruim, mas como não conheço os outros times da série B não posso especular sobre suas chances de subir.

5 comentários:

Manelé na Tela disse...

Análise correta, Zé.

E meu time - que espero vença o campeonato - realmente não é bom. Sem melhores jogadores não é o acesso à Série A que estará em risco, mas a permanência na segunda divisão.

Em tempo, Comelli vem provando ser um astuto treinador.

Manelé na Tela disse...

Então não será melhor para o Bahia perder também o campeonato? Porque a vitória engana. Humm. To confuso.

Márcio

Manelé na Tela disse...

Depois de 6 anos dessa dura realidade sem título, eu quero mais é me enganar...

Foda-se a racionalidade.. eu quero é ser Campeão!

Farto de morrer na praia,

Dadá

Ps: Chupa que é de uva!!!

Manelé na Tela disse...

O melhor é ganhar (sempre!) e não se iludir achando que o time é bom, porque os dois são muito ruins. Para o Bahia, mais até que para o Vitória, é importantíssimo ganhar, justamente pelo que Darino falou. Mas, depois de ganhar, tem que sentar e arrumar o time para a série B.

Amoêdo

Manelé na Tela disse...

Eu ainda não joguei a toalha... Sempre falei que o lado bom de perder o campeonato é mostrar que o time precisa de reforços... Mas acho que, depois dessa, não é possível que os caras não tenham percebido isso...rs

Ainda lambuzado com o chocolate de uva, mas sonhando com o título...

Boréstia