terça-feira, fevereiro 05, 2008

Eu não sou gay! Eu não sou gay!

Venho a público me defender das ofensas caluniosas, das injurias a que fui submetido durante todo o Carnaval 2008. Estou aqui nessa sauna gay, mas eu não sou gay! Eu não sou gay! É que forças maiores me empurraram pautas de cunho homossexual, como redutos GLS e blocos de travestidos. O beco da Off estava apertadinho na sexta-feira e o "calor humano" me impediu de encontrar vocês atrás do Expresso 2222. O tipão "armário seis portas abertas " passou o rodo na ruela mais GLS de Salvador e eu não pude perder. Cada gravata...tipo Armani, sabe? Com o lacinho bem apertado.

Línguas pra quem te quero. Os Mascarados também passaram com jeitinho. Nem senti. Mas eu não sou gay! Eu não sou gay! Romanos, faraós, gladiadores...fora as fadinhas, brancas de neve e chapeuzinhos-vermelhos...não dá para deixar de ressaltar as barbies piriguetes no As Muquiranas. A versão mais temível das namoradinhas do Ken - um estouro. Além delas, Sapatonas, Kuviteiras, Katendetes e Cachorronas. Aí, aí.

Bom,

próximo Carnaval, quem sabe pautas mais másculas, como a troca de colar por beijo no Gandhy, ou acompanhar Claudinha Leite, desta vez sem o Babado Novo. Enquanto aguardo, retorno às atividades com os vinte e tantos machos do Baêa.

Beijo molhado,

Deduca@frequentoaoff.com.br

6 comentários:

Manelé na Tela disse...

Ahh, mas a turma quer saber mesmo é que "forças maiores" foram estas que te empurraram pautas gays e quais eram os seus tamanhos? E, claro, foi bom?!!

Márcio

Manelé na Tela disse...

Resposta biba da porra!!!

Willow

Manelé na Tela disse...

Marcito,

Quando alguém fala "forças maiores", assim, de forma vaga, é justamente porque não quer revelar os tamanhos, nêgo. Vai que você se empolga e entra na disputa...

Concorrência não, amiga

Deduca@skolnaoff.com.br

Manelé na Tela disse...

Como diria Willow, egoísta!

Márcio

Manelé na Tela disse...

Eu diria isso?
Não entendi!

Willow

Manelé na Tela disse...

A matéria ficou "o must"! Parabéns!

Boréstia