Já estamos na metade da semana e na metade do mês de janeiro e ainda esperamos por notícias dos próximos encontros manelísticos. Há alguns dias, Zé comentou sobre o aniversário de Lívia neste sábado. E aí, vai rolar?
Mas não só. Ainda neste último final de semana, Livinha comunicou que sua festinha de despedida, ainda sem local confirmado, teria como prato especial uma deliciosa feijoada. Mas e aí, vai rolar?
Ah!! E eu ia já esquecendo... Chico também comentou por aqui que veria a possibilidade de irmos a Itacimirim. Mas até agora, nada, nenhuma notícia. Por sinal, o homem está até sumido. Como é que é, vai rolar?
Zé?
Livinha?
Chico?
Aguardando notícias...
Márcio
terça-feira, janeiro 15, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Diletos amigos,
Antecipo que, esta semana, por conta das atribuições "festival-de-veranianas", o mais assíduo dos manelés em 2008, este que vos escrve, presente a nada mais, nada menos do que a todos os encontros manelísticos da temporada vigente, terá que se fazer ausente pela primeira vez no corrente ano.
Fico "fora do ar" de quarta a sábado, sitiado num resort 5 estrelas em Stella Maris, exercendo a função de babá dos convidados da Rede Globo, com dirito a rebarba de todas as regalias que eles terão direito. É preciso admitir, como diria Pedro: ser do Marketing da TV Bahia não é tão ruim assim... rs
Só poderei voltar a comparecer aos agradabilíssimos eventos manelísiticos a partir de domingo pela tarde.
Dito isto, aguardo o chamado.
"Não se percam de mim... não se esqueçam de mim... não desapareçam!"
Já com saudade...
Dadá
PS: Plim! Plim!
Po, Darino, que massa!! Será que você vai encontrar o produtor de Seu Jorge?
JJ
achando esses empregos da TV Bahia verdadeiras sopas no mel
Ah, faltou eu dizer: boa sorte e se divirta (sorte porque acho q ser babá de globais não deve ser tão legal assim não)
bjos
JJ
Estou vivo...
Broa
Me encanta a eloquência de nosso amigo Broa!!
Márcio
Ô Jenny,
Brigado pelos votos de boa sorte, mas não é tão chato assim cuidar dos Globais. Pelo contrário, eu me divirto!
Eu fico com os executivos dos maiores anunciantes e os diretores da emissora. É gente de "nívil", educados, cheirosos, lindos, ricos e potenciais futuros chefes. É mamata. Hora fantástica pra se relacionar, mostrar serviço e cavar um emprego novo! rs...
No camarote da rede, os bufês dos melhores restaurantes da cidade. Visão privilegiada dos shows e artistas pra cima e pra baixo. É bom demais. Sem contar a mordomia no hotel, com direito a quarto individual, cama king-size, piscina e excursão à barraca do lôro. Tudo isso sem pagar nada!
O foda é que eu não ganho nada, mas recebo seis folgas pelo trabalho no Festival. Já é alguma coisa.
A única coisa ruim disso tudo, que me angustia e faz sofrer mesmo é ver tanta birita, tudo free e original, e não poder tocar em nada. É dose... ou melhor, nenhuma dose! Quem foi que inventou essa porra de compostura?! rs...
Até os shows que eu gosto dá pra curtir. Tem uma amiga que reveza lá no camarote comigo, com isso, fico livre pro Chiclete, Asa, Ivete, Jammil e meus novos ídolos, Aviões do Forró!
É mamão com mel.. mamão não, que eu não gosto dessa porra... é sucrilhos com mel! rs..
Haja coração!
Bjs,
Dadá Marinho
PS: Se for rolar o niver de Lívia sábado de dia, me avisem que eu dou uma escapada e passo lá!
Dadá, se Alessandra Negrini aparecer por lá, diga que eu a estou esperando por aqui, ansioso!
Márcio
Esse fim de semana tb estou fora de Salvador, infelizmente.
Willow
Eu vou! Só me digam pra onde. rs
Beijos!
Paulinha
e então queridos? quero confirmar quem vai comparecer à deliciosa feijoada. se tiver baixa no quórum manelístico, pensarei no que fazer: diminuir o feijão ou mudar o dia. beijos, livinha.
Postar um comentário