O link logo abaixo é para um texto do Tutty Vasques. Tutty Vasques é o idiota que o idiota do Caetano Veloso escaldou semana atrás na sua “carta ao povo brasileiro”. Não morro de simpatias por nenhum dos dois. Estou impaciente. É troço trabalhoso simpatia quando não se está para transigências.
O texto é bem humorado. Acho que ele acerta na dose da piada. Também como não fazer piada ao ver o feto dizer que vai encher alguém de porrada. Pior que isso talvez só o imbecil do maradona apontando deuses e assassinos, louvando dementes: cuba, urss, chavez, fidel, guevara.
Ontem ainda me disseram que temos que ir às ruas contra bush porque os eua querem nos invadir. Gosto de rir dessas pessoas. Por mim, se quiserem levar a amazônia, fiquem a vontade, desde que seja por um bom preço, claro. Pode ser um prato de feijão, afinal, nós somos humildes!
E até o Jabor avisou, viram?, os eua estão construindo uma base militar no paraguai; interrogou, “você sabiam?”. Eu sabia. É uma igualzinha a do panamá, da itália, da alemanha, do japão. Os eua irão treinar a polícia paraguaia. As farc estiveram no mato-grosso treinando movimentos “sociais” também.
Agora eu que interrogo, vocês sabiam? Narcotraficantes guerrilheiros treinando o mst. A pf fez relatório, tá lá. Cada um faz as suas escolhas. Eu quero que lulinha faça coro contra o dono da cocaína que vai se eleger presidente. Sim, ele vai. Temos que defender os interesses da Petrobrás, ué.
Vamos lá, façamos coro, o gás vai subir de preço, meu irmão. Pobre da minha mãe, e pobre de Chico. Quero mais é comprar a bolívia. Diplomacia, gente, animem-se! Pobre briga é por migalhas, haiti. Bush deve rir da gente, “américa latina, quem?”, eu rio também; o pstu que olha de cara feia, pudera!
O kirchner até disse ontem que imperialismo americano nos fudeu. Lá ele. Esse vitimismo que nos absolve nos poupa da culpa também. No fundo é a mesma coisa de quem come cu de viado: é ou não é? Estou ouvindo muito chico, o buarque, ultimamente. Ele gosta de fidel, deveria era cantar pra ele.
Vai, meu irmão, pega esse avião, você tem razão de correr assim nesse frio, mas veja o meu rio de janeiro antes que um aventureiro lance mão. Lembram? E li a matéria da Veja sobre os dólares. Não vi absurdo jornalístico nenhum, muito pelo contrário, a matéria é até cuidadosa e bem sossegada.
Eu só lamento vir um dines me dizer que por ser a história absurda não deveria ser publicada. Que decepção. Poupe-me. O mensalão era absurdo quando o jefferson falou pela primeira vez. A folha deveria calar e fazer o papel do mp, da pf e da justiça para publicar a entrevista depois, suponho.
E me dizem ainda que a cpi não funciona. Cadê as provas? Ainda não li a constituição, coisa chata!, mas já li uns sites oficiais. CPI não tem por função levantar provas, coisa de pf e mp, ela se resigna a indícios. Tem muitos. Política, quem passou pelo teste da farinha? meninos travessos!
O luís inácio falou, o luís inácio avisou, “são trezentos picaretas com anel de doutor”, reconheçam o paralamas. Vá te catar, vagabundo. O poder corrompe, dirão, mas não não, como diz o já morto, o homem é que corrompe o poder. Que viva a nossa pobreza!, ser pobre é tão bonitinho.
Eu começo a sentir o bocejo. Tem gente que me dá sono. Vão reclamar que eu escrevo muito. Vá lá. Deduca diz que quer me imitar. Fiquei preocupado. Já estou trocando até o estilo. E imito ele também, já estou ouvindo mpb, vejam só!, daqui a pouco viro funcionário público, pronto!, carioca!!
Quem vai ver a banda passar, cantando coisas de amor?
Esse caseiro de djavan...
Até até
Márcio
sábado, novembro 05, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Sim, esqueci o link... ctrl c/ctrl v...
http://nominimo.ibest.com.br/notitia/servlet/newstorm.notitia.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=14&textCode=19270&date=currentDate&contentType=html
M.
ah... foi errado... tentemos de novo...
http://nominimo.ibest.com.br/notitia/servlet/newstorm.notitia.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=14&textCode=19270&date=currentDate&contentType=html
M.
A mesma merda... entrem no site www.nominimo.com.br e procurem o texto... se virem!
M.
Postar um comentário