quinta-feira, maio 27, 2010

Os fatos da minha moqueca

Vi que Zé e Dadá já deram uma bisoiada. Ainda não tinha divulgado nada aqui porque tava com problemas de atualização. Aí vai então o link do Moqueca de Fatos, novo blog do site do CORREIO*. Divulguem e comentem!

http://novo.correio24horas.com.br/blogs/moqueca-de-fatos/

Boréstia

PS: O Manelé estará sempre em primeiro lugar... hehehe

quinta-feira, maio 20, 2010

Texto histórico

O tricolor Darino Sena entra para a história com um texto que o coloca no panteão dos mais competentes, sensatos e apaixonados cronistas esportivos do Brasil. Obrigado pela referência Dadá, mas o melhor é você! Confiram...

Boréstia

http://www.portalibahia.com.br/blogs/igol/

Barradão 19.05.2010

Caiu na Toca....



...é fogo!!!



Imagens: Boréstia

quarta-feira, maio 19, 2010

NOVO CELULAR

8281 9443. A operadora é Claro.

Amoêdo


Passando rapidinho só para declarar meus amor aos aniversariantes da semana, meu irmão Zé e meu amigo tricolor Willow! Foi mal pela falta do abraço em dia tão importante, mas amo pra caralho vocês dois!

Estou ancioso e emotivo pra cacete hoje! Deve ser porcausa do jogo de logo mais...

Parabéns manelés!

Broa

sexta-feira, maio 14, 2010

Minininho biito de mamãe

É preciso registrar esse momento. Além de ser um dos galãs, ele ainda será a voz manelé das Rádios.


Sai que é sua, Dadá!

quinta-feira, maio 13, 2010

Filhos de João, Admirável Mundo Novo Baiano

VAMOS?


ESPAÇO UNIBANCO DE CINEMA – SALA 2 e SALA 3
TERÇA-FEIRA (01/06)
20hs30 – Competitiva Nacional VI

Esse Festival tem uma seleção massa.
Indico:
Recife Frio, de Kleber Mendonça Filho. Ficção, 35mm, 24min, PE, 2009.
O Sarcófago, de Daniel Lisboa. Documentário, 35mm, 20min, BA, 2010. (NAO VI AINDA MAS EH SOBRE JAIME FIGURA)
A Hora da Estrela, de Suzana Amaral. Ficção, 35mm, 96min, SP, 1985. (BASEADO NO CONTO DE CLARICE LISPECTOR)
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo, de Marcelo Gomes e Karin Ainouz. Ficção, Digital, 75min, Brasil, 2009. (NAO VI, MAS QUERO VER, HAHAHAHHAHA)

PEDRO.



Vejam bem...

Publicado em: 11/05/2010

Jornalista é demitido da National Geographic por criticar Veja no Twitter

Por Eduardo Neco (Redação Portal IMPRENSA)

O jornalista Felipe Milanez, editor da revista National Geographic Brasil, licenciada pela editora Abril, foi demitido nesta terça-feira (11) por ter criticado via Twitter a maior publicação da casa, a revista Veja.

Milanez, na National desde outubro de 2008, publicou, em seu perfil no microblog, comentários a respeito da reportagem "A farsa da nação indígena", veiculada na última edição da revista. "Veja vomita mais ranso racista x indios, agora na Bolivia. Como pode ser tão escrota depois desse seculo de holocausto? (sic)", escreveu em post no último domingo (9).

Em mensagem no mesmo dia, Milanez complementou dizendo que ignorava a Veja, mas "racismo" da publicação fez com que se manifestasse. "Eu costumava ignorar a idiota Veja. Mas esse racismo recente tem me feito sentir mal. É como verem um filme da Guerra torcendo pros nazistas (sic)".

Em entrevista ao Portal IMPRENSA, Milanez admitiu que fez observações contundentes sobre a publicação, mas que foi surpreendido pela demissão. "Fui bem duro, fiz comentários duros, mas como pessoa; não como jornalista.

Fiquei pessoalmente ofendido [com a reportagem]. Mas estou chateado por ter saído assim. Algumas frases no Twitter acabaram com uma porrada de projetos", lamentou o ex-editor. A decisão de demitir o jornalista, segundo ele, teria vindo diretamente de setores da Editora Abril ligados à revista Veja e repassada aos responsáveis pela National Geographic. "Não sei quem decidiu e como", disse.

O redator-chefe da National, Matthew Shirts, confirmou à reportagem que Milanez foi demitido pelos comentários no Twitter. "Foi demitido por comentário do Twitter com críticas pesadas à revista. A Editora Abril paga o salário dele e tomou a decisão", disse. Ao ser questionado se concordava com a demissão do jornalista, Shirts declarou que "fez o que tinha que fazer exercendo a função".

*Colaborou Ana Ignacio/Da Redação

Independentemente da demissão, Veja não tem condições!

Boréstia

terça-feira, maio 11, 2010

Grafite é um risco, Kaká uma incógnita!

Tomara que o Brasil não precise escrever com Grafite a sua história na Copa do Mundo 2010! Rezo com fervor, a Deus e à Faber Castell, que não precisemos dele. Tomara que Robinho e Luís Fabiano resolvam lá na frente com seus traçados de genialidade. Só eles, entre os convocados, podem dar de caneta nos zagueiros adversários. No máximo, uma pincelada da presença de Nilmar nas laterais da área.

Só uma coisa me revoltou mais que a convocação do nada esferográfico atacante: o meio-campo. Não consigo entender como será o desenho da meia-cancha de Dunga caso Kaká não corresponda. Me ajude, Willow! Márcio? Dadá? Deduca? Pra mim, Kaká é uma incógnita! Inclusive física. Se ele refugar, quem entra? Júlio Baptista? Não é do riscado...

Partindo do princípio de que Gilberto Silva, Felipe Mello e Elano são os titulares ao lado de Kaká, quais as opções em sua posição? Josué? Kleberson? Ramirez? Haja caligrafia para tanta bola quadrada. Até Daniel Alves, se for deslocado para o meio, só se encaixa no lugar de Elano. Ou não? Espero que Dunga esteja escrevendo certo por linhas tortas.

Boréstia

brincando de deus

http://dafnesouzasampaio.blogspot.com/2010/05/brincando-de-messias.html

domingo, maio 02, 2010